domingo, 19 de agosto de 2012

Xaxados e Perdidos

Foto: Claú Paranhos

No dia 19 de agosto, o Música em Pessoa entrevistou o grupo Xaxados e Perdidos, composto por Simone Rasslan, Berto Chedid e Álvaro RosaCosta.

Simone Rasslan arranja, canta, toca piano e percussão. É natural de Dourados (MS), e se formou em regência na Ufrgs. Desde então vem trabalhando como cantora, instrumentista, compositora, regente, educadora musical e atriz. É uma das criadoras do espetáculo Rádio Esmeralda, dividindo o palco com Adriana Marques por nove anos, sob a direção de Hique Gomez.

Alvaro RosaCosta arranja, canta, toca percussão, cavaco e viola caipira. É ator, músico e artista plástico formado pela Ufrgs. O seu trabalho como compositor e arranjador é reconhecido pela crítica e premiado em várias trilhas para teatro. Também trabalha em cinema e com edição de material digital de som e imagem.

Beto Chedid arranja, canta, toca violão, guitarra e percussão. Faz música pra teatro e atua no musical “A Arca de Noé”. Comanda, com Cláu Paranhos, o coletivo de arte CowBees, onde compõe, canta, toca, atua e, principalmente, cria. Se formou em violão  no Instituto de Artes da Ufrgs. Também é  professor de música.

Para ouvir a entrevista, faça o download aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário