sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amauri Iablonovski

No dia 12 de setembro de 2010, o flautista e saxofonista Amauri Iablonovski foi o entrevistado do Música em Pessoa. Ao longo da conversa, ele lembra de como a experiência nas rodas de choro porto-alegrenses o ajudou a entrar no curso superior de Música e fala sobre sua aproximação, mais tarde, por curiosidade, com o saxofone, da descoberta de seu repertório e do trabalho que desenvolve dentro do Departamento de Música em torno deste instrumento.

Amauri Iablonovski é graduado pela UFRGS e professor do Departamento de Música desde 1995. Já lecionou também na Universidade de Passo Fundo e na Universidade Federal de Pelotas. Tem atuado como músico convidado em concertos da OSPA, como solista da Orquestra de Câmara do Theatro São Pedro e da Orquestra de Câmara da Ulbra. Amauri foi premiado no Açorianos de Música em 1989 e tem ainda participado em gravações de artistas regionais e nacionais. Ao lado de seus alunos, forma a Confraria do Sax.

Para ouvir esta entrevista, faça o download aqui.

Um comentário:

  1. Prof. Amauri, já fui seu aluno e estou tentando contato consigo. Peço a gentileza de passar seu email, por favor. Gostaria de retomar meus estudos no segundo semestre de 2011.
    Meu nome: BRAZ BAUM
    Meu email:braz.baum@gmail.com

    ResponderExcluir